Cantinho da Luli

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Cantinho da Luli

Acabei de criar uma página no facebook para ter mais um canal para compartilhar com vocês minhas coisinhas! Cantinho da Luli !
Artesanato, cosméticos, beleza, curiosidades etc..

O Curtir do blog remete a essa página ok pessoal!
Galeri lá tenho duas lojas uma do Elo7 com meus artesanatos que ainda tem Vai crescer muito to só começando a colocar as coisas lá, ok!
Aceito sugestões também, coisas que vocês acham que podem ser uteis e mais bonitas no seu dia-a dia.
http://www.elo7.com.br/cantinho_da_luli/ esse é o endereço da página do elo 
A segunda é pelo Novelo social Shopping um  dos vário aplicativos que permite que você crie uma loja no face, vou testar este por enquanto, quero o feedback de vocês viu!! Lá tenho uma vitrine dos meu estoque de produtos para venda direta! Caso queiram encomendar algo diferente é só olhar nas revistas online e me pedir aqui ou no face, ok!

Revistas online:

Por enquanto é só pessoal!
Obrigado pelo carinho e atenção!


Nenhum comentário:

Postar um comentário